Quem Somos

quem-somos

A S.A Produção e Assessoria em Eventos é uma empresa comprometida com seu cliente que presta serviços de Assessoria,Cerimonial e Decoração.
É dirigida pela Cerimonialista Simone Araujo que conta com uma equipe extremamente profissional e qualificada para produzir e assessorar, com estrutura plena, todo e qualquer tipo de evento!

O que fazemos

o-que-fazemos

Fazemos A Festa! Casamento, 15 anos, Bodas e Corporativo. Damos a cada cliente um tratamento direcionado e focado nas necessidades de cada evento.
Cuidamos de cada detalhe com todo o comprometimento e carinho para que você não tenha preocupações e desfrute apenas da realização de um sonho.
A produção de um evento vai da idealização até e a montagem da decoração da sua festa e para isso requer um planejamento minucioso e, acima de tudo, um gerenciamento perfeito. Com uma visão moderna e uma proposta de trabalho que envolvemos o tradicional e o novo, customizamos ambientes e emoções com originalidade, tornando cada evento único!

Simone Araújo

quem-somos-1
Simone Araujo é graduada em Administração de Empresas pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e formada em Personal Organizer pela OZ – empresa filiada à NAPO (National Association of Professional Organizer – EUA).

Administradora por formação e Cerimonialista por opção! Posso dizer que sou encantada pela arte de produzir uma festa e apaixonada pela possibilidade de realizar sonhos.
Quem trabalha com assessoria tem como função auxiliar seus clientes nas tomadas de decisões, prestar as informações necessárias e apontar o melhor caminho.Em meu ponto de vista, é prestar assistência, dar conselhos, significa doação total!
Realizo meu trabalho com muito comprometimento e carinho que vai desde o cuidado com a montagem e decoração até o fim do evento com acompanhamento total.
O meu maior objetivo é a realização e a satisfação completa do meu cliente e a cada festa me sinto realizada e reforço a certeza da minha escolha!
“Planejar, Administrar e Organizar é uma arte, é um vício!”